União de Faculdades Integradas Blaise Pascal
Página Inicial Sobre a Instituição Parceiros Fale conosco
   Cursos

Inscrições

Inscrições
Aperfeiçoamento
Extensão
Certificação
Pós-Graduação
Mestrado
Doutorado
   LMS e E-Learning
Informações
Plataforma
   Canais
Concursos
Conhecimento
Eventos
Pesquisa
   Apoio ao Aluno
Orientações
Calendário
Secretaria
Financeiro
Idiomas
Inglês English
Espanhol Espanhol
Espanhol Português
Cursos

Pré-inscrição Imprimir   Imprimir

ESTRATÉGIA DE INVESTIMENTO E INTERNACIONALIZAÇÃO

Objetivos

O objetivo geral do curso é constituir uma força de trabalho melhor qualificada para atuar na iniciativa pública e privada, capacitando seus alunos para contribuírem de modo efetivo com os processos de mudança e inovação das instituições, formando gestores, inovadores e empreendedores de transformação no ambiente em que operam. COM ACESSO AO MESTRADO EM ESTRATÉGIA DE INVESTIMENTO E INTERNACIONALIZAÇÃO

Público Alvo

Graduados em Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins, e demais interessados em desenvolver conhecimentos na área de Gestão.

Conteúdo Programático

1. Economia Internacional 2. Gestão Intercultural e Globalização 3. Competitividade Fiscal da Empresa 4. Política de Investimento e Internacionalização 5. Distribuição e Logística 6. Organizações Económicas 7. Análise de Projetos de Investimento 8. Seminário de Investigação 9. Análise de Dados 10. Estratégia Empresarial 11. Marketing Internacional 12. Finanças Internacionais 13. Projeto

Metodologia

O que é a Especialização com acesso ao Mestrado. O Curso de Especialização (Lato Sensu) realizado pela INTERUNI em cooperação com as IES / Universidades portuguesas (estrangeiras), tem como objetivo específico conferir ao aluno brasileiro a preparação necessária para realizar trabalho científico independente. Cada aluno tem de frequentar as aulas lecionadas, participar de todos os módulos e realizar os trabalhos solicitados pelos docentes. Os trabalhos serão apresentados por escrito, também sujeitos a apresentação oral. O resultado da avaliação, em cada módulo, será a média aritmética de todos os trabalhos solicitados pelo professor, avaliados numa escala 0 a 10 pontos brasileiros. Para obter êxito no Curso, o aluno deverá conseguir um mínimo de 7,0 pontos brasileiros nos módulos, com frequência mínima de 75% das aulas realizadas em cada, além da apreciação do mérito do TCC (Projeto de Dissertação), ao final do curso, pela Comissão Científica.

Cronograma

Documentação

• Ser titular de uma graduação (ou grau equivalente nos termos da Lei) com classificação final igual ou superior a 7,0 pontos brasileiros, numa escala de 0 a 10; • Ter currículo que demonstre adequada preparação científica de base e capacidade para a prática de investigação • Ser titular de uma graduação (ou grau equivalente nos termos da Lei) com classificação final igual ou superior a 7,0 pontos brasileiros, numa escala de 0 a 10; É necessário envio da documentação no ato da matrícula curriculum vitae atualizado; diploma da graduação, histórico da graduação, comprovante de residência, RG, CPF, Título Eleitoral.

Mais informações

Centro Empresarial Norte SRTVN 701 Conjunto C, Térreo, loja 200, Sala 03, Asa Norte – Brasília/DF. CEP: 70719-903
Tel. (61) 3202-6162 / 3202-7172 - 8h30 às 21h.

>> Pré-inscrição
Imprimir   Imprimir


Copyright ©   União Interuniversitária do Brasil   -   www.interuni.org.br