União de Faculdades Integradas Blaise Pascal
Página Inicial Sobre a Instituição Parceiros Fale conosco
   Cursos

Inscrições

Inscrições
Aperfeiçoamento
Extensão
Certificação
Pós-Graduação
Mestrado
Doutorado
   LMS e E-Learning
Informações
Plataforma
   Canais
Concursos
Conhecimento
Eventos
Pesquisa
   Apoio ao Aluno
Orientações
Calendário
Secretaria
Financeiro
Idiomas
Inglês English
Espanhol Espanhol
Espanhol Português
Cursos

Extensão

Pré-inscrição Imprimir   Imprimir

Seminário de Excelência no Atendimento

Objetivos

- Demonstrar, estimular e debater padrão de excelência no atendimento e prestação de serviços à clientes; - Homogeneizar as atitudes dos profissionais que realizam o atendimento na empresa e garantir a sua imagem perante aos clientes; - propiciar o diagnóstico da situação atual para a elaboação de um plano de ação para aplicação imediata.

Público Alvo

Profissionais envolvidos com atividades de atendimento ao cliente; Profissionais de diferentes áreas que se relacionem internamente e tenham impacto para o cliente final; Gerentes e supervisores também podem se beneficiar comos conteúdos sobre estratégias com foco no sucesso dos clientes e estilos da clientela.

Conteúdo Programático

- Integração do grupo, relaxamento, motivação e atendimento; - Ética - Equipe - Comportamento; - Atendimento a clientes

Metodologia

- Leitura dirigida; - Estudo de casos; - Apresentação de vídeos; - Discussão e trabalhos de grupos

Cronograma

Carga horária; 16 horas-aula

Professores

Ricardo Bahia Perez é graduado em Comunicação Social e pós-graduado em Marketing de Serviços. Possui grande experiência nas áreas de gestão empresarial e educacional. É palestrante e instrutor de cursos com ênfase na área de atendimento a clientes. É autor premiado e publicado em concursos de literatura.

Documentação

- Currículum Vitae; - Diploma de Graduação; - Histórico Escolar; - Documento de Identidade; - CPF; - Título de Eleitor; - Certificado de Reservista; - 1 foto 3x4 Obs: Apresentar na secretaria de cursos os documentos xerocopiados juntamente com seus respetivos originais.

Mais informações

Centro Empresarial Norte SRTVN 701 Conjunto C, Térreo, loja 200, Sala 03, Asa Norte – Brasília/DF. CEP: 70719-903
Tel. (61) 3202-6162 / 3202-7172 - 8h30 às 21h.

>> Pré-inscrição
Imprimir   Imprimir


Copyright ©   União Interuniversitária do Brasil   -   www.interuni.org.br